Condições gerais de venda

Embora a Oskarbi Auto S.L. tenha abordado este aspecto com extrema minúcia, as fotografias, textos, gráficos, informações e características que ilustram os produtos são fornecidos de forma orientativa e não fazem parte do campo contratual. Em caso de erros, omissões ou modificações nas características dos produtos pelos fornecedores, a responsabilidade da Oskarbi Auto S.L. não poderá ser comprometida.

Os produtos vendidos pela Oskarbi Auto S.L. devem ser instalados nos veículos ou sistemas recomendados pelo fabricante ou por uma pessoa competente e sob sua responsabilidade. A Oskarbi Auto S.L. nunca pode ser considerada responsável pelas consequências de uma montagem inadequada ou uso de um produto inadequado no veículo.

 

Condições gerais de venda

Expedições / Envios

Todas as nossas remessas são feitas de acordo com as condições Incoterm: EXW / Loaded Ex works. Ao validar seu pedido e aceitar as condições gerais de venda, você nos autoriza a designar o transportador que melhor se adapte ao seu pedido, em relação ao peso/volume. Nossa responsabilidade é liberada no momento do carregamento no caminhão do transportador enviado.


Custos de envio

O sistema calcula os custos de envio com base no peso e volume do seu pedido e de acordo com a tabela de preços do transportador, aplicamos a tarifa do transportador ao seu pedido. Essa quantia é exibida na parte inferior do formulário de pedido.


Disponibilidade

Informamos que a disponibilidade dos produtos oferecidos está sujeita ao volume de estoque disponível nas instalações da Oskarbi Auto S.L. e seus fornecedores.

No caso de indisponibilidade total ou parcial do pedido, e/ou recusa da data de entrega dos produtos substitutos pelo cliente, o reembolso será efetuado por transferência bancária nos quinze dias seguintes a partir do pagamento do cliente.

A Oskarbi Auto S.L. não pode ser considerada responsável pelo não cumprimento do contrato celebrado em caso de falta de estoque ou indisponibilidade do produto, força maior, perturbação ou greve total ou parcial dos serviços postais, meios de transporte e/ou comunicações, inundação, incêndio. Para todos os danos indiretos decorrentes desses casos, perda de produtividade, perda de lucro, danos ou despesas, que possam ocorrer devido à compra dos produtos, a Oskarbi Auto S.L. não incorrerá em nenhuma responsabilidade.


Preços

Os preços dos nossos produtos são expressos em Euros. O IVA está incluído nesses preços, mas os custos de envio não estão.

Independentemente do país de origem, todo pedido é pago em Euros. A Oskarbi Auto S.L. reserva-se o direito de modificar seus preços a qualquer momento, mas os produtos serão faturados com base nas tarifas em vigor no momento do pedido.

Os preços indicados no site são os preços aplicáveis no dia do pedido, salvo erro, omissão ou bug de computador.


Fazer um pedido

Os pedidos são feitos através do nosso site: http://www.autodaz.pt (24 horas por dia, 365 dias por ano).

Para qualquer tipo de informação adicional ou dúvida sobre seu pedido, você pode enviar um e-mail para contato@autodaz.pt. Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente responderá o mais breve possível.


Pagamento e segurança

Oferecemos três métodos de pagamento:

    Por cartão de crédito online: transação segura com o sistema SERVIDOR ATLANTICO do Banco SABADELL.
    Para titulares de conta PayPal, temos uma conta comercial verificada do PayPal.
    Por transferência bancária.

Cláusula de retenção de propriedade:

Os produtos permanecem de propriedade da "autodaz.pt" até que nossa empresa receba o preço total.


Satisfação ou devolução

Você tem 14 dias a partir da recepção para devolver o produto.
Para obter mais informações sobre como realizar uma devolução, você pode acessar a seção "Devolução de mercadorias" clicando aqui.


Envio

Os produtos adquiridos na Oskarbi Auto S.L. são entregues na Portugal Peninsular. Os produtos serão enviados para o endereço de entrega indicado durante o pedido. Os prazos indicados são aproximados e correspondem ao prazo de preparação do pedido e entrega.

No caso de um mesmo pedido conter itens com datas de disponibilidade diferentes, o prazo de entrega será determinado pelo item com a data de disponibilidade mais tardia. No entanto, a Oskarbi Auto S.L. poderá realizar entregas parciais. Nesse caso, os custos de processamento e envio serão faturados apenas uma vez. A Oskarbi Auto S.L. não se responsabiliza por quaisquer consequências decorrentes de atrasos na entrega.

Qualquer pedido não expedido será cancelado e reembolsado dentro de quinze dias, se já tiver sido pago. Em caso de atraso anormal, você será informado por e-mail.

Devido às dimensões de certas categorias de produtos, eles não podem ser entregues por todos os meios de transporte. Por esse motivo, a Oskarbi Auto S.L. reserva o direito de propor apenas os transportadores disponíveis durante o processo de compra.

Você deve verificar a conformidade da mercadoria fornecida no momento da entrega e antes de assinar o comprovante de entrega. Se você não estiver satisfeito com a mercadoria fornecida, deve registrar isso no momento, por escrito no comprovante de entrega, acompanhado de sua assinatura, explicando o motivo da reclamação (produto danificado...). Você deve comunicar sua insatisfação ao transportador dentro de dois dias úteis após a entrega dos itens e também enviar uma cópia dessa comunicação para:

OSKARBI AUTO S.L. - B75149419 -

Antxotxipi, 9

20305 IRUN (ESPANHA)

Caso os produtos precisem ser devolvidos, a devolução deve ser feita dentro de 15 dias úteis após a entrega. Qualquer reclamação feita após esse prazo não poderá ser aceita. Serão aceitas apenas devoluções de produtos em seu estado original, ou seja, na embalagem original, com seus acessórios e manuais de instruções.

Garantias e Serviço Pós-Venda (SPV)

Para todos os produtos adquiridos na Oskarbi Auto S.L., o cliente se beneficiará da garantia legal contra defeitos ocultos. Para saber quais procedimentos devem ser seguidos em caso de problemas ou falhas em um produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@autodaz.pt.

Para poder se beneficiar da garantia, é imprescindível conservar a nota fiscal de compra do produto.

As peças de carroceria possuem garantia de 6 anos contra corrosão. Para as demais categorias (retrovisores, faróis e vidros elétricos), a garantia é de 12 meses.

As garantias não cobrem:

- a substituição de consumíveis (lâmpadas, limpadores de para-brisa, baterias, discos, filtros, fusíveis...)
- o uso anormal ou fora das recomendações dos produtos,
- os defeitos e suas consequências decorrentes do uso não adequado ao propósito para o qual o produto se destina (competição...)
- os defeitos e suas consequências decorrentes de causas externas.

Aceitação

As presentes condições gerais de venda regulam as relações contratuais entre a Oskarbi Auto S.L. e seu cliente, sendo aceitas por ambas as partes sem reservas. Estas condições gerais de venda prevalecerão sobre quaisquer condições estabelecidas em qualquer outro documento, exceto mediante derrogação prévia, deliberada e por escrito pela Oskarbi Auto S.L.

Litígios e responsabilidades

A Oskarbi Auto S.L. não se responsabiliza pelo não cumprimento das presentes condições em caso de força maior, conforme definido pelos tribunais espanhóis, ou em caso de falha por parte do cliente ou de um evento imprevisível causado por terceiros fora do contrato.

Responsabilidade da Venda

Os produtos vendidos pela empresa OSKARBI AUTO SL são de responsabilidade e risco do comprador, que, tendo em conta as especificações relacionadas com a venda desse tipo de peças, declara estar ciente da sua situação jurídica e ser pessoalmente responsável pelos termos de venda dessas peças no território espanhol, especialmente no caso de ação relacionada com os direitos de propriedade intelectual. Em particular, nessa hipótese, o cliente será responsável pela venda das peças e renuncia a buscar ou responsabilizar a empresa OSKARBI AUTO SL em qualquer ação que possa ser direcionada a ele por um fabricante de automóveis.