Como efetuar uma devolução


Se recebeu a sua encomenda e pretende devolver uma peça devolver uma peça, é necessário aceder à conta com a qual efectuou a encomenda e, uma vez iniciada a sessão, deve introduzir o número de identificação da peça. e, uma vez iniciada a sessão, deve entrar na secção secção «devolução de peças».

Uma vez lá dentro, verá o histórico das encomendas efectuadas. Se for possível devolver qualquer parte da encomenda, pode devolvê-la clicando no texto «Devolver».

O prazo máximo para a devolução é de 30 dias a contar da data de receção da encomenda. a partir da receção da encomenda.

É necessário indicar o número de peças a devolver e o motivo do retorno.
Caso o motivo seja diferente dos propostos, Deve escolher a opção 'Outros' e indicar o motivo.
Se a peça estiver com defeito e/ou a embalagem original estiver danificada, afetando o estado do peça, é necessário que nos envie imagens para que possamos avaliar. Para fazer isso, você pode use a opção 'adicionar imagens'. Você deve ter em mente que os arquivos a serem anexados só podem ser ser arquivos de imagem e com no máximo 5 MB por arquivo.

Se a sua devolução for devida a um erro nosso ou a um produto com defeito, uma vez criada a devolução, deverá aguardar o nosso departamento de retorna verifica e determina se de fato o erro foi nosso ou não.
No caso de o erro ter sido nosso, enviaremos uma etiqueta de devolução por correio que você deve ficar preso em um local visível na embalagem, e enviaremos uma transportadora para coletar o pacote executando-nos com os custos de envio de retorno.

Acedendo à secção «Devolução de peças» e clicando na opção «Ver devolução», poderá consultar o estado da devolução. «Ver devolução», poderá consultar o estado da devolução, as imagens que nos forneceu e a etiqueta de devolução que o nosso serviço de devoluções que o nosso departamento de devoluções lhe terá enviado em caso de erro da nossa parte.

Se você fez o pedido sem criar uma conta de usuário, não poderá gerencie suas devoluções através deste sistema. Você deve entrar em contato conosco por e-mail (contato@autodaz.pt) ou por telefone e nosso departamento de devoluções irá Ele indicará o procedimento a seguir.

Preparar a declaração

Uma vez efectuada a devolução, é necessário devolver o artigo na sua embalagem de origem para o endereço abaixo indicado:

OSKARBI AUTO S.L
Antxotxipi 9
POL.IND.ZAISA III
20305 IRUN (GUIPUZCOA) – ESPANHA

Se o artigo a devolver vier numa caixa com a marca do fabricante, tenha o cuidado de não colar a caixa à caixa com a marca do fabricante e coloque-o noutra caixa de cartão. Se o artigo não vier numa caixa deste tipo, deve também ser colocado numa caixa de cartão. Não As peças não devem ser expedidas sem embalagem.


O número de encomenda deve ser visível no exterior da embalagem.

Se o nosso serviço de devoluções tiver determinado que a devolução se deve a um erro da nossa parte, o cliente terá recebido uma etiqueta que deve ser afixada de forma visível na embalagem e deverá entregar a embalagem a uma transportadora que nós enviaremos.

Noutro caso, os portes de devolução do produto serão suportados pelo cliente, ficando este a cargo da gestão da devolução.

Para acompanhar a sua devolução, você pode acessar de volta à seção 'Devolução de peças' e clicar na devolução mostrará a situação dela.


Qualquer devolução que não atenda a esses requisitos, será rejeitado pelo nosso serviço de devoluções.
Prometemos reembolsar o valor da compra, num prazo inferior ou igual a um mês após a recepção da produtos.
O reembolso será feito pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado.




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